English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 19 de setembro de 2009

Peças a venda

ATENÇÃO:
Esta seção do blog foi criada para intermediação da venda de peças de meus amigos, portanto toda a negociação será conduzida pelas duas partes interessadas, sem a minha participação. Irei disponibilizar a descrição das peças (fornecida pelo vendedor), valores e fotos. O contato será através do e-mail do blog.


_________________________________________________
Câmbio SP2

Câmbio original para SP2 ano 1972, parcialmente desmontado. Carcaça de alumínio polida, coroa e pinhão 8x31 e rolamentos novos. Pronto para instalar.

Valor: R$ 1800,00

Câmbio de SP2_a

Câmbio de SP2_b

Câmbio de SP2_c

Câmbio de SP2_d

Câmbio de SP2_e


_______________
Painel Completo com Console Central
As peças estão em São Paulo capital.

O conjunto é composto por:
- Painel com tampa do porta-luvas e saidas de ar laterais;
- Capa plástica do painel sem os instrumentos;
- Console 1º estágio com cinzeiro e caixa de interruptores;
- Console 2º estágio;
- Console 3º estágio.
Todas as peças são originais e foram restauradas nos padrões de fábrica. Apenas o console do 3º estágio foi reproduzido em fibra, nos padrões originais.
O valor do conjunto completo é R$ 1800,00.
Este valor é especial para quem acompanha o blog, por isso mencione esta informação no e-mail que enviar.









_________________________________________________
Painel Completo com Instrumentos
As peças estão em São Paulo capital.

O conjunto é composto por:
- Painel restaurado com saídas de ar laterais, alça para mãos (PQP) e tampa do porta-luvas;
- Conjunto completo de instrumentos, todos funcionando perfeitamente;

Todas as peças são originais e restauradas nos padrões de fábrica.

O valor do conjunto completo é R$ 1800,00.
Este valor é especial para quem acompanha o blog, por isso mencione esta informação no e-mail que enviar.










_________________________________________________
Tapete de Cobertura dos Pedais
As peças estão em São Paulo capital.

Peça a ser vendida:
- Tapete de cobertura dos pedais, original de fábrica;

Valor do tapete R$ 100,00
Este valor é especial para quem acompanha o blog, por isso mencione esta informação no e-mail que enviar.




Interaja

Você tem fotos, vídeos ou algum material gráfico sobre o Volkswagen SP2? Então envie por e-mail e contribua com o blog.

Este Sou Eu

Minha foto
Meu nome é Fernando, sou publicitário por formação e "marketeiro" por profissão. Nascido e criado em Porto Alegre, desde cedo tenho a mania de colecionar coisas, mania essa que foi crescendo à medida que eu crescia também. Sou plastimodelista nas horas de folga e agora sou o feliz proprietário de um Volkswagen SP2 1975 amarelo imperial, comprado em 2008, carinhosamente apelidado de Papa-Léguas, o qual estou restaurando com o maior cuidado. Pretendo mostrar todos os passos da restauração, além de curiosidades, fotos e vídeos deste clássico da indústria automotiva brasileira.

Deixe Meu SP2 Mais Original

Caso você tenha, ou saiba de alguém que tem, alguma das peças abaixo, entre em contato comigo. Meu SP2 agradece!

• Par de Pestanas dos Vidros Laterais
• Frisos das Calhas de Chuva
• Friso e Borracha do Pára-brisas
• Reservatório D'água
• Arremates das Molduras das Portas
• Espelho Retrovisor Externo

• Mangueiras da Ventilação (todas)
• Cintos e suportes do Bagageiro
• Bengalas do Ar Quente (motor)
• Mangueiras do Ar Quente (motor)