Abandonados

outubro 19, 2009

Procurando por algumas peças pro meu SP2 no Mercado Livre, me deparei com este modelo totalmente sucateado, e está à venda. Segundo o dono já disseram pra ele que o carro tem condições de ser restaurado!
Vamos combinar que o valor que vai ser gasto neste carro dá pra comprar um em melhores condições, vocês não acham?

O carro nem teto tem...


Muito menos assoalho:




Além de estar com motor de Fusca...



Sem as mínimas condições de restauro.
É uma pena um carro desses chegar a este estado.

Talvez você goste também:

6 comentários

  1. Ate para tirar peças o bicho estta ruin ainda mais para reformar ..
    abs

    ResponderExcluir
  2. Realmente, acho que nem para tirar peças serve, pois as que estão no carro, estão em péssimo estado.
    Realmente lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse pode figurar como um autêntico "rusted VW" !!!!
    Meus parabéns pelo blog, e sucesso na restauração do teu SP-2 !!!

    Mário

    ResponderExcluir
  4. Mário, obrigado pela visita. Parbéns pelo teu blog também.
    Será que um dia consigo rebocar um Turiscar com meu SP2? hehe..

    Um abraço.
    Luciano.

    ResponderExcluir
  5. As maçanetas tem jeito heim!!!Mas tá ruinzinho mesmo!

    ResponderExcluir
  6. è, eu acho que as maçanetas são as únicas coisas que se salvam no carro. Porque o resto...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger