Finalmente meu...

outubro 01, 2009

Pretendo encerrar neste post a saga da compra do SP e entrar na parte de restauração do mesmo.

Deixei tudo acertado com o agenciador do carro, que prometeu me ligar caso ele não fosse arrematado no leilão de sábado. Ainda naquela semana levei minha esposa pra conhecer o carro e ela me deu total apoio na empreitada, o que me deixou mais feliz ainda.

No sábado à noite eu recebi a ligação que tanto esperava. O SP não tinha sido vendido e poderia, finalmente, ser meu. Naquela época eu tinha um Celta 2001 completo, que ofereci na troca, mediante retorno de parte do dinheiro. Depois de olhar o carro, acertamos o dia da troca e eu retornei a Porto Alegre a bordo do meu SP2...

Volkswagen SP2

Volkswagen SP2

Volkswagen SP2

O carro realmente estava muito bem alinhado, com pintura em excelente estado, rodas sem trincas nem ferrugem (apesar de serem as da Brasilia), interior e forrações perfeitas.

Acho que fiz um ótimo negócio.

Talvez você goste também:

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger