Publicidade VW SP2 (3)

outubro 22, 2009

Continuando com a série de publicidades em revistas de época que começaram aqui e aqui segue mais esta de 1972 da Revista Quatro Rodas, mostrando um SP2 platina.



TEXTO:
"Achamos justo v. ter permanecido por tanto tempo olhando a foto antes de começar a ler estas linhas. Nós reconhecemos que essas linhas diferentes aí embaixo atraem mais, intrigam mais, emocionam e entusiasmam demais. Agora, porém, calma. Recupere a respiração e conheça melhor o que toda essa juventude representa. Primeiro, v. está vendo um brasileiro. Inteiramente brasileiro no desenho inédito, na concepção arrojada e no desenvolvimento total do projeto.
Um brasileiro criado pelos brasileiros da VW do Brasil. Nunca se foi tão longe na criação de um modelo realmente esportivo e realmente nosso. É beleza passando velozmente: beleza de seu autêntico perfil esporte. Visto por trás, ele parece achatar-se contra a pista, seguro, estável, e fugindo para longe do convencional, da simples adaptação, das simples siglas.
Dois lugares, é lógico. Com bancos tipo concha, acolhedores, íntimos. Intimidade cercada de luxo total em cada detalhe do acabamento. E luxo nenhum no total do seu desempenho: é torque total, velocidade, brabeza, garantidos pela mecênica Volkswagen, para levar longe, no tempo e no espaço, sua tão esperada fuga à rotina. Tão longe que ele vem com dois porta-malas. Um para a bagagem sua e dela. Outro para ir pondo coisas enquanto vocês viajam pelo Brasil.
O único carro esportivo que teve esta idéia: dois lugares e dois porta-malas. Já é hora de conhecê-lo pelo nome. VW SP1 e VW SP2 (motor 1.600 ou motor 1.700). Fazendo sua grande chegada. Ou sua grande largada. Porque daqui pra frente tudo vai ser diferente".

Talvez você goste também:

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger