Prospecto VW SP2 em Inglês

novembro 06, 2009

Este prospecto possivelmente deve ter sido enviado aos revendedores de países que importaram os SP2, pois está em inglês e conta com algumas diferenças em relação ao modelo nacional, como o filtro de ar com elemento seco, e de formato diferente. Clique nas imagens para aumentá-las.





TEXTO TRADUZIDO:
Venha visitar nossos showrooms e conheça o carro que todo o esportista sonhou - o SP-2. Este moderno e esguio modelo esportivo exala charme, velocidade e estilo. Seu design avançado pode ser comparado com a ousadia de suas idéias. Sua elegância irá harmonizar com o charme de sua companheira.
Abra a porta e entre. Você verá que o SP-2 foi feito para duas pessoas. Pessoas incomuns. Você e sua companheira.
Olhe. O SP-2 é um carro sofisticado; assentos concha reclináveis, carpetes de fino buclê de nylon, velocímetro com dois odômetros, relógio elétrico, volante esportivo, painel acolchoado e aquecimento interno.
Pense. O SP-2 não é apenas luxo e refinamento, é muito mais. É um Volkswagen produzido com todas as vantagens desta marca. E por isso é elegante e simples.
Veja. O SP-2 sai da linha de montagem com uma série de lindas cores. Ele foi aperfeiçoado para serví-lo e ficar à altura de suas idéias ousadas.
E para contradizer a ilusão de que todo o carro com detalhes luxuosos e sofisticados são caros, o SP-2 provou ser um esportivo econômico.
Quando comprar seu SP-2, você terá a vantagem dos equipamentos opcionais facilmente instalados: rádio, cintos de segurança, extintor de incêndio e triângulo de segurança. Você não precisa se preocupar em se sentir sozinho em qualquer parte do país, pois existe uma extensa rede de agências Volkswagen em todo o lugar. Cada uma delas possui um time de mecânicos experientes que dará suporte técnico e assistência necessária para qualquer possível problema. Um conjunto completo de peças de reposição ao seu dispor.
Desta forma você se sentirá confiante que seu SP-2 o levará a qualquer lugar.

Mais sobre publicidade aqui.
Assista ao comercial de lançamento do VW SP2 aqui.

Talvez você goste também:

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger