Publicidade VW SP2 (4)

dezembro 14, 2009

Outro anúncio do Volkswagen SP2 ressaltando o ar jovial do carro. Notem que o texto deste anúncio não especifica o modelo SP2, levando a imaginar que deva ter sido veiculado em 72 ou início de 73, quando o SP1 ainda estava em produção.



TEXTO:
Quando v. entra num VW SP, velhos e absurdos tabus vão ficando para trás. Visto por fora, o VW SP, acaba com aquela velha lenda de que só os europeus sabem desenhar carros esportivos.
Visto por dentro ele põe abaixo outro velho tabu: o de que só carros importados tem certos requintes de sofisticação. Como bancos reclináveis em forma de concha, luxuosamente revestidos. Tapetes de puro buclê de nylon. Painel acolchoado e console integrado.
Rádio. Velocímetro com dois odômetros. Relógio Elétrico. Conta-giros. Amperímetro. Indicador da temperatura do óleo do motor. Ventilador com duas velocidades. Botões tipo teclado. Volante esportivo. O VW SP tem todas essas bossas - e um pouco mais: sua mecânica é Volkswagen.
Agora dê a partida e sinta a emoção de dirigi-lo. E note como as pessoas vão olhar para v. de um modo diferente, com um outro tipo de respeito. Mesmo que v. esteja de "blue-jeans" e camisa esporte.

Veja mais publicidades do VW SP2 neste link.

Talvez você goste também:

2 comentários

  1. hehe! Os caras tinham muita criatividade! E o carro era um requinte para a época!

    ResponderExcluir
  2. Eu curto muito estes anúncios antigos, principalmente pelas gírias que eram usadas na época. Uma piada só...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger