Abandonados (4)

maio 01, 2010


Estes dois exemplares estão em um ferro-velho em Novo Hamburgo (cidade vizinha a Porto Alegre), se não me falha a memória. Notem que o azul está com a placa amarela ainda.
Ainda vou visitar este ferro-velho para ver se eles têm alguma peça de que preciso...

Talvez você goste também:

4 comentários

  1. Sim, estes dois exemplares estão em um ferro-velho aqui em Novo Hamburgo mesmo, na minha cidade, acho que até fui eu que tirei esta foto, pois lembro que andei tirando fotos desses SP2, e que as enviei para um amigo de Santa Cruz do Sul - RS. Mas infelizmente estes SP2 não possuem mais nada de peça aproveitavel, pois foram muito depenados, talvez o que dê para aproveitar seja só lataria, vidros e alguma coisa de maçaneta ou dobradiça.

    P.S. Me chamo Andreas, moro em Novo Hamburgo e também sou um aficionado por este carro que é o vw SP2. Se quiser me contactar: at_5551@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Andreas.
    Lembro que estas fotos eu achei no blog Carros Inúteis e postei aqui. Talvez eu consiga aproveitar alguma coisa de lataria que estou precisando. Vou te passar um e-mail para conversarmos.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade essas fotos fui eu que tirou, e também enviei pro Russel, dono do blog Carros Inúteis,ambos os SP-2 estavam no desmanche do Fábio, em Novo Hamburgo, Fones (51)3587-1569, pode falar direto com o Fábio, ele é muito gente boa e pode te ajudar nesse lance.
    Forte abraço !!

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo contato Mário. Vou ligar pra eles.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger