English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Exposição de carros antigos em Videira - Fotos

Ocorreu em 23/05/2010 na cidade de Videira/SC. Fotos enviadas pelo Amadeu Mazzola.
O SP2 amarelo imperial é do Amadeu e o branco lótus pertence ao colecionador Rubi Scalee de Videira. Este SP2 raramente sai da garagem e está em excelente estado de conservação, parece ter saído ontem da consecionária.





Vários modelos de Volkswagens estiveram presentes:












Os Pumeiros também estavam por lá:





Mais algumas raridades:








Realmente foi um ótimo evento, parabéns aos organizadores e a todos que participaram.

2 comentários:

Amadeu Tobias,  3 de junho de 2010 11:27  

Realmentye carros muito bem conservados. Parabéns pelos dois exemplares de SP2. Gsotaria de ver fotos dos interior e do compartimento de bagagem dianteiro.

Goodtimes 3 de junho de 2010 18:57  

Amadeu, vou solicitar umas fotos para o seu xará (o dono do SP2 amarelo). Um abraço.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Interaja

Você tem fotos, vídeos ou algum material gráfico sobre o Volkswagen SP2? Então envie por e-mail e contribua com o blog.

Este Sou Eu

Minha foto
Meu nome é Fernando, sou publicitário por formação e "marketeiro" por profissão. Nascido e criado em Porto Alegre, desde cedo tenho a mania de colecionar coisas, mania essa que foi crescendo à medida que eu crescia também. Sou plastimodelista nas horas de folga e agora sou o feliz proprietário de um Volkswagen SP2 1975 amarelo imperial, comprado em 2008, carinhosamente apelidado de Papa-Léguas, o qual estou restaurando com o maior cuidado. Pretendo mostrar todos os passos da restauração, além de curiosidades, fotos e vídeos deste clássico da indústria automotiva brasileira.

Deixe Meu SP2 Mais Original

Caso você tenha, ou saiba de alguém que tem, alguma das peças abaixo, entre em contato comigo. Meu SP2 agradece!

• Par de Pestanas dos Vidros Laterais
• Frisos das Calhas de Chuva
• Friso e Borracha do Pára-brisas
• Reservatório D'água
• Arremates das Molduras das Portas
• Espelho Retrovisor Externo

• Mangueiras da Ventilação (todas)
• Cintos e suportes do Bagageiro
• Bengalas do Ar Quente (motor)
• Mangueiras do Ar Quente (motor)