Feliz Dia do Amigo

julho 20, 2010

Foto retirada do site: http://www.vwsp2.ch/

Quando comprei meu SP2, pensei que estava cometendo a maior loucura da minha vida, afinal havia acabado de trocar um Celta 2001 por um carro antigo, que eu mal conhecia e sem nenhuma garantia de funcionamento nem manutenção. Cheguei a pensar que iria me arrepender do que havia feito.
Porém quando criei o blog e pude pesquisar mais sobre a história do SP2, tive a grata surpresa de descobrir que existem mais "malucos" como eu, que amam seus antigos. E não são poucos. Durante esse tempo todo pude conhecer (ainda que virtualmente) pessoas incríveis que tinham muito em comum comigo, e nada mais justo que homenageá-los neste Dia Mundial dos Amigos. A lista é grande e não teria espaço para falar de todos aqui, por isso peço desculpas se esquecer de alguém e gostaria que não ficassem chateados.
Primeiro o meu grande amigo Amadeu Tobias, um cara muito gente fina (opinião que é partilhada com outros aqui no blog) e que já me presenteou com diversas peças raras além de fornecer informações importantíssimas para o restauro do meu SP2. Outro Amadeu, o Mazzola, com seu SP2 que parece um clone do meu, e que sempre envia fotos e contribuições ao blog, além de ter enviado algumas peças importantes para a restauração do meu SP também. O Cesar Manzione que recentemente adquiriu seu SP2 e se mostrou muito prestativo, além de já ter um amor incondicional pelo seu novo carro - seja bem-vindo ao circo. Tem também o Maurício Morais, dono de um talento invejável para ilustrações e que sempre dá uma visitada no blog, além de contribuir com material também.
Como disse, a lista é grande: tem o Felipe Nicolielo, que manja pra caramba de Pumas, o Dario Faria com seu incrível arquivo de fotos, o Marcos Kowalczuk e seu SP2 placa preta, Roberto Amboni e seu SP1, Ralf Pomerening, entre tantos outros.
Fica aqui meu agradecimento a todos vocês que mantém este blog no ar e a memória sempre viva deste maravilhoso carro que é o Volkswagen SP2.
Espero um dia poder conhecê-los pessoalmente para tomarmos umas cervejas e jogar bastante conversa fora.
Um abraço a Todos!!

Talvez você goste também:

7 comentários

  1. Olá Goodtimes,
    nós é que devemos muito a você por saber fazer este blog interesante e nos proporcionar bons momentos de leitura, afinal tudo é de "gratis" e quem tem um blog para "alimentar" com novidades sabe o quanto é trabalhoso e tem que aguentar os que dizem:não sei o que vc ganha com isso, não dá lucro nenhum...Mas lembre-se do refrão cartão de crédito que certas coisas na vida não tem preço...
    Dario Faria

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço ao amigo por poder reunir todo mundo, mesmo que virtualmente, olhando para um único lugar (o blog). Se não fosse pelo seu blog muito provavelmente o resultado final que terá meu SP2 não seria o mesmo!

    Abração!

    Cesar Manzione

    ResponderExcluir
  3. Viram? É deste tipo de amizade que estou falando.
    Muito obrigado a todos pelo incentivo!

    ResponderExcluir
  4. Amadeu Tobias21 julho, 2010

    Luciano, o que posso dizer a não ser MUITO OBRIGADO. pois através de você conheci, pessoalmente e virtualmente, pessoas legais que compartilham do mesmo gosto que o meu, e tenho um prazer enorme em poder contribuir com que puder. Parabéns pelo excelente blog, que esta conseguindo, na minha opinião, reunir um vasto material sobre esse clássico que o VW SP2.
    Um grande abraço.
    Amadeu Tobias

    ResponderExcluir
  5. Grande Amadeu. Muito obrigado por sua colaboração com o blog e por tudo que já fez por mim também. Espero que, na próxima ida a Sampa, eu possa marcar um ancontro para tomarmos umas geladas e conversar bastante sobre SP2. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Humberto Manfredo25 julho, 2010

    Bacana, objetivo alcançado

    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Humberto, objetivo alcançado com a ajuda dos amigos!!!
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger