O que é bonito é pra se mostrar

julho 23, 2010

Mais um lindo SP2 que dá as caras aqui no blog. Desta vez é do meu amigo Rubyo Becker de Rio Negro/PR. É um modelo 73 amarelo safari (porém quando ele o comprou, estava bordô), aliás este tom de amarelo era a cor que eu achava que o meu SP2 estava pintado. Vejam que ela é bem parecida, porém numa tonalidade mais escura que a do meu.
Segundo o Rubyo, o carro foi comprado em Paranapiacaba (Santo André / SP) e veio rodando até Rio Negro. Foram quase 10 horas de viagem! E o carrinho aguentou bem o tranco. Abaixo, uma foto na época da compra:


Depois de uma criteriosa restauração, ele já mostrava sua cor original novamente e com uma combinação de interior bege, muito rara e bonita.





Talvez você goste também:

3 comentários

  1. Amadeu Tobias23 julho, 2010

    Rubyo, parabéns pelo seu exemplar, realmente esta demais.

    ResponderExcluir
  2. Essa combinação do interior é lindíssima. Muito bom gosto para um carro esporte. É por essas e outras que o SP2 fez seu nome.

    ResponderExcluir
  3. Mauricio, eu também acho esta combinação a mais bonita de todas as do SP2, pena que o interior do meu é preto.
    Realmente o SP2 do Rubyo é um dos mais bonitos que eu já vi até hoje.
    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger