Garagem da Vez (4)

dezembro 02, 2011

Chegamos ao final das 4 postagens mostrando esta maravilhosa coleção e agora é hora de conhecermos a cereja do bolo. Uma não, duas. Dois carros bem raros e com um nível de detalhes fantástico. Com a palavra o proprietário:

VW Variant II 1600, cinza granizo, 1980. Adquirida em 2010 do segundo proprietário que comprou o carro também da sobrinha de uma senhora que a tirou zero e conservou-a impecavelmente, preservando até os selos de pára-brisa, notas fiscais de revisões, etc. Para se ter uma idéia veio com o carro uma nota fiscal de revisão feita na agência VW da cidade dela em 1996, quando o carro já tinha 16 anos. Os bancos estavam com capas desde zero km e nunca haviam sido usados (notem os vestígios do plástico no banco traseiro). Foi comprada em Minas Gerais com 64.000km e hoje está com 65.000km.









VW Karmann Ghia 1200, 1964. Comprei em 2001, fiz pintura e tapeçaria (que ainda era original e estava toda desgastada). Ficou parada por dois anos e foi só colocar bateria e colocar para rodar. Foi até meu carro de uso por um período. Depois que pintei e fiz estofamento só saí em finais de semana. Já rodou mais de 219.000km e uns 8.000km só na minha mão.









Bom pessoal, fiz questão de compartilhar com todos este belo acervo, não só pelas raridades mas pelo estado impecável em que os carros se encontram. Espero que tenham gostado.

Talvez você goste também:

2 comentários

  1. Mas por que não gostaríamos? Fantástica, a coleção!

    Parabenzaço pro proprietário! Que continue assim!

    Forte abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma garagem de dar inveja (das boas, claro).
    Só tá faltando um SP2, hehe...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger