Zoom (1)

janeiro 01, 2012


Talvez você goste também:

4 comentários

  1. FELIZ 2012! :D

    Meu SP2 está sem esse detalhe em madeira da alavanda de ar. Apenas um lado. Onde posso encomendar um?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Willian, se você achar alguém que venda esses detalhes, me avise que no meu SP2 faltam os dois! Hehe...
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. luciano e amigos....

    preciso do detalhe do funcionamento e instalação dessas alavancas de ar e também de fotos da alça de segurança do teto (PQP do passageiro).

    é pra instalar esses itens no meu.

    o luciano tem meu email.

    ResponderExcluir
  4. Olá Charles. Vou ver o que tenho de literatura por aqui e te envio.
    Só envie um e-mail novamente que não lembro o seu contato.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger