Show de Horror (13)

março 27, 2012

O meu amigo Camilo Benitez, lá da Argentina, havia enviado estas fotos há um tempinho e eu esqueci de postá-las (bem que eu não queria...).
A maravilha aí embaixo foi clicada por ele há uns 3 anos na cidade de Encarnación no Paraguai. Ele me fez a seguinte pergunta: "queria saber onde foram parar as peças que sobraram". Boa pergunta... Pelo visto o dono jogou no lixo, como o resto do carro.

Se tem alguma coisa que se salva nessa monstruosidade foi a cor, que eu achei muito bonita.
Mas só isso!

Volkswagen SP2 desfigurado no Paraguai_01

Volkswagen SP2 desfigurado no Paraguai_02

Volkswagen SP2 desfigurado no Paraguai_03

Para quem não notou esta é a postagem nº 13 da galeria Show de Horror...

Talvez você goste também:

1 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger