Mais um que será salvo em Brasilia

abril 09, 2012

Meu amigo Cleber Souza de Brasília/DF, enviou-me estas fotos há um tempo e eu confesso que me esqueci de postá-las. Pelo que entendi ele tem um SP2 1975 e comprou este modelo das fotos abaixo para ser doador de peças, mas ainda vou me certificar disso.
Mesmo assim este exemplar possui muitos detalhes originais ainda e parece estar bem alinhado. A cor original parece ser platina.

SP2 doador_01

SP2 doador_02

SP2 doador_03

SP2 doador_04

Notem que o revestimento do teto é do tipo "furadinho" denotando que se trata de um modelo entre 72 e 73.
SP2 doador_05

SP2 doador_06

Na foto abaixo podemos ver os detalhes do revestimento anti-ruido original aplicado em toda a parte superior do compartimento do motor. Parece ser um tipo de espuma resinada, que acabava trincando com o tempo. Notem os cintos de bagagem também originais, porém sem as coberturas plásticas.
SP2 doador_07

SP2 doador_08

Assim que eu tiver novidades deste carro eu informo a todos.

Talvez você goste também:

10 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Google+

Seguidores do Blogger