Show de Horror (14)

abril 17, 2012

Meu amigo e leitor do blog, Jeronimo Portolan de Farroupilha/RS flagrou esta "maravilha" no encontro de carros antigos de Teutônia/RS. Eu já havia publicado umas fotos dele aqui, mas estas mostram mais detalhes do "projeto".
A começar pela lateral alisada, sem maçanetas (deve abrir no controle, além de vidros e travas elétricas e outras parafernálias eletrônicas), retrovisores de Celta presos não sei como nas ventarolas e ausência dos frisos refletivos (onde será que estão...).

Volkswagen SP2 Xunado_01

A frente de Celta ficou muito harmoniosa... detalhe para as presilhas no capô (que não servem para nada) e para o logo da VW que encaixou "perfeitamente" no vão que era pra ser do logo da Chevrolet. Pintura vermelho-sangue-cheguei-perolizada.
Notem que ele está muito à vontade compartilhando o espaço com três modelos mais ligeiramente mais feios: um Fusca com faróis olho de boi, uma TL e um horroroso Corcel II GT.

Volkswagen SP2 Xunado_02

Volkswagen SP2 Xunado_03

O interior é um requinte só. Bancos em couro creme com lindos detalhes em vermelho e algo que parece uma divisória para o compartimento do motor. Muito original...

Volkswagen SP2 Xunado_04

Ah, notaram o discreto adesivo VENDE-SE fixado no pára-brisas? Por que será...

Aliás, tive a idéia de fazer uma votação no blog para o mais feio SP2 do Show de Horror, isso quando completar 15 postagens. E eu já tenho o 15º...

Talvez você goste também:

12 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Google+

Seguidores do Blogger