Stand do VW SP2 Club em Lindóia

maio 06, 2012

Seguem algumas fotos enviadas pelo meu amigo Fred Martos do Stand do VW SP2 Club em Águas de Lindóia este ano. Infelizmente, como não conheço quase ninguém pessoalmente (só de forma virtual), fico devendo o nome de quem está nas fotos. Vamos esperar uma alma caridosa que assinale os nomes nos comentários da postagem.
Em tempo: os nomes do pessoal na foto (da esquerda para a direita): Carlos (alemão), Luiz (seu sobrinho), Luiz (cunhado dele) e Fred Martos.
E tudo começou com sol:

Stand do VW SP2 Club em Lindóia_01

Com visitantes ilustres (o SP2 é do Luis Ovídio que, inclusive, foi premiado no evento, conforme eu havia mencionado aqui):

Stand do VW SP2 Club em Lindóia_02

Stand do VW SP2 Club em Lindóia_03

Mas aí começou a chuva:

Stand do VW SP2 Club em Lindóia_04

E com ela, um "pouquinho" de lama:

Stand do VW SP2 Club em Lindóia_05

Mas no final, tudo valeu a pena:

Stand do VW SP2 Club em Lindóia_06

Bom, como o pessoal costuma dizer, o nosso clube já nasceu grande e internacional.

Talvez você goste também:

2 comentários

  1. Na foto da esquerda para direita estão: Eu (Carlos Alemão), meu sobrinho Luiz, meu cunhado Luiz e o Fred Martos (vice presidente do clube).

    ResponderExcluir
  2. Valeu Carlos, já vou inserir os nomes na postagem.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger