Super Carros 2012

maio 04, 2012

Vai começar a primeira festa automotiva do Rio Grande do Sul onde o público é o protagonista de diversas atrações.
Os apaixonados por carro e velocidade têm encontro marcado. O Velopark será palco da maior festa automotiva do Rio Grande do Sul – Super Carros 2012. Serão dois dias de pura velocidade e experiências únicas. Os maiores ícones do mundo automotivo reunidos em um único espaço para deleite do público, com dezenas de Atrações inéditas e interativas. O evento ocorrerá nos dias 19 e 20 de maio, no autódromo Velopark em Nova Santa Rita / RS.



Trazendo para o Brasil o conceito de eventos norte-americanos, onde o público deixa de ser espectador para se tornar protagonista, os organizadores prepararam muitas surpresas para toda a família. A começar pelos Super Test-Drives, que acontecem na pista principal do Autódromo com o público pilotando os carros mais desejados do mundo, como Ferrari, Porsche, Rolls-Royce, Lamborghini e mais de 20 outros modelos. Para muitos, as quatro voltas – aproximadamente 8 km – simbolizarão a realização de um antigo sonho, uma experiência inesquecível.

Super Carros 2012

Que tal pilotar máquinas incríveis como estas:

Lamborghini Gallardo

Ferrari F360 Modena

Porsche Boxter

Corvette C6

Camaro SS

Dodge Challenger R/T

Mustang GT

E para os que gostam de clássicos, tem estas opções:

Cadillac Eldorado

Lincoln Continental

Rolls-Royce Corniche

Aos que curtem velocidade há diversas outras emoções: pode-se escolher ir na carona de um piloto profissional em Caminhões de corrida, carros de Drift e outras Fórmulas, como um Viper ou Maserati de competição. O público também poderá se aventurar em baterias gratuitas de Kart (infantis ou adultas), andar em duas rodas com a Equipe Burnout e até atropelar dezenas de carros embarcado no maior Big Foot do Brasil, com quase 4 metros de altura e 7 toneladas.


O evento não reúne só atrações velozes, mas também outras atividades ligadas ao mundo automotor: haverá Campeonato de Som e Tuning, Exposição de dezenas de Carros Antigos e Exóticos, Encontro de Proprietários, Área Games, Área Kids e Trilha Offroad realizada com quadriciclos. São mais de 20 atrações para crianças e adultos, muitas delas interativas, inesquecíveis e que vão garantir horas de diversão.

Corrida de Kart

Encontro de carros antigos


Para participar desta festa haverá dois tipos de ingresso, adquiridos nos pontos de venda oficiais ou ainda no site Ingresso Rápido. Visitante Prata (R$ 20,00) e Visitante Ouro (R$ 80,00), sendo que este acessa aos boxes, onde estarão expostos os Super Carros. Dentro do Evento, o público, mesmo com o ingresso Prata, tem acesso e participa de todas as Atrações e Experiências. Apenas os Test-Drives possuem ticket à parte, devido à quantidade limitadíssima de atendimento.

Dodge Viper Competition Coupé


Então, tá esperando o quê?
Acesse agora o site Super Carros, faça sua inscrição online e fique por dentro de tudo o que vai rolar nesta festa de velocidade e adrenalina. Aproveite também para curtir a página do Super Carros no Facebook.

Esperamos todo mundo lá!!!

Patrocínio: KM de Vantagens - Ipiranga
Apoio: Revista FullPower e Lojas Comoto.
Realização: Mazah – Live Marketing, Velopark e Super Carros Gramado.
Promoção: Rádio Atlântida e Zero Hora.

Talvez você goste também:

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger