Anúncio da revista Placar de 1973

junho 07, 2012

A revista Placar fez uma promoção em 1973 onde iria sortear um VW SP1 para um leitor "sortudo". Eu já havia falado sobre esta promoção nesta postagem.
Bom, o meu amigo Remi Rodrigues de Joaçaba/SC enviou-me um anúncio da própria revista com os detalhes da promoção e com o cupom que era usado para concorrer.

Promoção Placar 1973 - VW SP1

Ainda vou procurar a revista que fala quem foi o vencedor da promoção.
Será que o ganhador ainda tem o carro?

Talvez você goste também:

1 comentários

  1. O meu amigo Remi me presenteou com uma folha ORIGINAL dessa promoção! está comigo, guardada a sete chaves. Esses artigos promocionais de época são uma viagem no tempo!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger