Amigos

agosto 19, 2012

É engraçado como uma paixão em comum tende a aproximar as pessoas e simples "conhecidos" passam a se chamarem de "amigos". E essa amizade faz com que tenhamos as forças renovadas para enfrentarmos, novamente, as pequenas batalhas do cotidiano.


Foi o que ocorreu neste domingo, um típico dia de verão em pleno agosto, onde um bando de loucos com carros barulhentos se encontrou para uma bela confraternização. A receita é simples: uma carne no espeto, ceva no gelo e os amigos em volta. Pronto, taí a receita para um dia perfeito. E foi o que fizemos: um churrasco na casa do Paulo Junior, dono do Gonzo. Ocorreu até um fato totalmente inesperado e impensável, mas isto eu deixarei para comentar só amanhã.


O clima era de descontração e o papo não podia ser outro senão Volkswagens! O "churras" teve patrocínio exclusivo da AMMM - Associação dos Maridos Mandados pela Mulher, que gentilmente cedeu um avental para ser usado na ocasião.


E depois de uma cevas, o pessoal foi dar uma conferida nos carros. Notem a pequena dificuldade em achar a exata localização do motor do SP2 (levantaram até a forração e nada...)

Fotos: Paulo Junior - via Facebook

Brincadeiras à parte, o dia foi perfeito. Agradeço a todos de coração e espero que outras confraternizções como esta ocorram novamente.

Talvez você goste também:

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger