Nova versão do SP2 Hot Wheels

setembro 22, 2012

Há algum tempo eu comentei nesta postagem sobre uma versão branca do SP2 da Hot Wheels. Agora sabemos que ela já está disponível no Brasil em alguns packs com 3, 5 e 10 carrinhos.
Uma forma que a Mattel encontro de "empurrar" algumas miniaturas encalhadas, junto com outra exclusiva, forçando o colecionador a comprar um pack não muito legal por causa de uma mini só.

Hot Wheels - Pack com 3 carrinhos_01

Hot Wheels - Pack com 3 carrinhos_02

Hot Wheels - Pack com 10 carrinhos

A propósito: o preço do pack de 10 carrinhos é bem salgado, R$ 59,90.
Dica do blog T-Hunted.

Talvez você goste também:

1 comentários

  1. e desde de criança eu tenho esses carrinhos....eu tenho uma plateleira cheias de carrinhos da hot wheels eu devo ter um 60 .....abraços..

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger