Show de Horror (15)

agosto 12, 2013

Fazia um bom tempo (ainda bem) que eu não postava nada na seção Show de Horror, mas semana passada me deparei com as fotos desta "pérola" que está à venda num conhecido site de leilões virtuais. 

Show de Horror_01

Pois é, trata-se de mais uma versão rara e exclusiva de SP2 conversível (ou "convercível" como consta no anúncio). Nem vou comentar sobre o design ou sobre o valor (R$ 55.000,00) pois vocês já sabem a minha opinião a respeito.

Show de Horror_02

Show de Horror_03

O que realmente me chamou a atenção foi o fato de a carroceria ter sido retalhada e um motor AP (sempre ele) 2.0 ter sido adaptado na traseira. Imagino que a experiência de dirigir um bólido desses deve ser parecida como andar de montanha-russa pois se um SP2 com motor original já sai muito de traseira nas curvas, imagine com um motor muito mais pesado e, como se não bastasse, com o estepe na traseira. Ou seja, cerca de 70% do peso está disposto na parte de trás do carro.

Show de Horror_04

Show de Horror_05

Show de Horror_06

Fica a pergunta: será que tudo isso está legalizado junto ao DETRAN?

Talvez você goste também:

1 comentários

  1. O corte do teto e o santo Antônio ficaram bem feitos, mais a pintura de todos os detalhes na cor do carro, essas rodas tipo ralo de banheiro e o motor AP, como o interior personalizado não gostei.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger