Mosaico de despedida da Kombi

setembro 07, 2013

O pessoal do Kombi Clube de Curitiba realizou, no domingo passado (dia 01/09), um mosaico gigante formado apenas com Kombis no formato de um coração partido e a palavra FIM logo abaixo, para marcar o fim da produção deste automóvel no Brasil.

Mosaico Despedida da Kombi

Ao todo foram utilizadas 40 Kombis só no mosaico, mas estavam presentes cerca de 120 delas ao longo do dia. Uma justa homenagem à velha dama, que terá sua produção encerrada no final deste ano. Lembrando que a Kombi foi o primeiro veículo da montadora Volkswagen a ser produzido no país, desde 1957.
O mosaico foi destaque em várias mídias: aqui, aqui, e aqui. Já o vídeo sobre a montagem do mosaico pode ser visto neste link. 

A propósito: a Volkswagen pretende comercializar uma versão "Last Edition" (última edição) da Kombi, celebrando o fim da produção do veículo. Esta edição especial virá em dois tons (azul celeste e branco), rodas com banda branca além de interior requintado, com bancos em vinil com acabamento especial, cortinas azuis nas janelas e logos bordados nas braçadeiras. A produção será limitada a 600 unidades, cada uma numerada e com plaqueta de identificação. O preço sugerido do modelo é de R$ 85.000,00.

Kombi Last Edition_01

Kombi Last Edition_02

Kombi Last Edition_03

Kombi Last Edition_04

Kombi Last Edition_05

Kombi Last Edition_06

Kombi Last Edition_07

Kombi Last Edition_08

Kombi Last Edition_09

Kombi Last Edition_10

Kombi Last Edition_11

Kombi Last Edition_12

Kombi Last Edition_13

Kombi Last Edition_14

Tem tudo para ser um ítem muito raro entre os colecionadores, não só no Brasil, mas em todo o mundo.

Talvez você goste também:

1 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger