8º Encontro de Fuscas e Derivados de Porto Alegre

outubro 23, 2013

Quem é amante de Fuscas ou derivados não pode perder essa!

8º Encontro de Fuscas e Derivados de Porto Alegre

Trata-se do 8º Encontro de Fuscas e Derivados de Porto Alegre que, neste ano, será realizado na sede campestre da ASJ - Associação dos Servidores da Justiça, um local amplo, com muita área verde e espaço de sobra para você estacionar o seu Fusca. Além disso, a ASJ possui área de camping para quem vem de longe e quiser pernoitar no local.

Sede Campestre_01

Sede Campestre_02

Sede Campestre_03

Sede Campestre_04

O valor da inscrição é de R$ 20,00 mais 1 quilo de alimento não perecível para os 250 primeiros inscritos com direito ao kit de participação. Após o término dos kits a inscrição passa para R$ 10,00 mais um
quilo de alimento não perecível com direito a concorrer aos sorteios e ter o seu Fusca ou derivado avaliado para o troféu de premiação do Porto Alegre Fusca Clube.
E por falar em sorteios, olha só o que você poderá ganhar:
Um Jogo de Rodas EMPI da Rally Som, uma Suspensão completa com as catracas Aschi da Aschi Suspensão, uma Jaqueta da EMPI fornecida pela FuscasBR, e um lindo quadro medindo 50x100, pintado pela artista plástica Silvia Cristina Farias.

Sorteio_01

Sorteio_02

Sorteio_03

Sorteio_04

Está confirmada a participação dos editores da revista Fusca&Cia que estarão de câmera na mão para "flagrar" os carros que mais chamarem a atenção. Quem sabe o seu VW aparece na revista?
Contamos com a presença de todos os clubes de VW do RS e do Brasil também, por isso marqu na sua agenda!
Maiores informações na página do evento.

Talvez você goste também:

1 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger