Nunca deixe de sonhar!

dezembro 22, 2015

A aventura dos meus amigos Tulio e Max chegou ao fim. O que muitos achavam loucura se mostrou viável e ultrapassou a meta estipulada, afinal foram 9.075km rodados com o Tuyuyu, 25 dias de viagem e 9 estados visitados. A viagem era para ter sido feita com o pai do Túlio à bordo do Fusca, mas o destino quis que ele vigiasse tudo lá de cima e, com certeza, abençoando cada momento da viagem.

Viajando de Fusca pelo Brasil

A narrativa fica a cargo do próprio Tulio:

"Sobre realizar um sonho...
Já prestou atenção em violonista fazendo seu solo em meio a uma multidão que assiste admirada a sua apresentação na orquestra? Ele está ali de olhos fechados, em seu mundo, concentrado e tocando com perfeição cada nota.... É só ele e seu violino... ele sabe o que passou, o quanto sofreu e o quanto se dedicou pra está ali naquele momento, a felicidade interna dele é imensurável... aquele momento é dele e ninguém pode tirar, pois ele sonhou por aquele momento durante anos e agora o realiza.

Bem... É exatamente assim que me senti ao guiar o meu Fusca a cada dia e vê-lo passando por lugares aonde sonho há anos e que havia prometido ao meu Pai que faria... Chorei pra caramba ao vê-lo exposto em Pomerode-SC, chorei a cada placa de divisa, chorei ao ver amigos de longe, chorei ao voltar pra minha casa... chorei de alegria. Porque eu sei o quanto sonhei com cada momento e o quanto me dediquei e sofri para que tudo virasse realidade...

Sempre falei que um homem é movido pelos seus sonhos, e esse meu sonho me moveu a cada kilômetro percorrido... hoje posso falar: Jamais abandone seus sonhos, acima de tudo você pode torná-los realidade! A felicidade e paz interior que isso te traz chega ser impossível de descrever...

Sonhe sempre! Abraços do amigo e eterno sonhador: Tuyuyu!"

Viajando de Fusca pelo Brasil

E o que o futuro nos reserva? Ninguém sabe. Deixe rolar... Mas nunca deixe de sonhar!

Talvez você goste também:

1 comentários

  1. Obrigado amigo por todo apoio e por toda força dada... sem palavras para agradecer essa parceria! Tamo junto nessa!!!
    É o que tentei sempre passar para todos: corra atrás dos seus sonhos, só você pode torná-los realidade!!! A vida é única!!!
    Abraços e vamo que vamooo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger