Pé na Estrada!

janeiro 11, 2016

Ultimamente tenho compartilhado uma série de postagens sobre pessoas que seguem seus sonhos e caem na estrada para correrem atrás deles. Foi o caso dos meus amigos Tulio e Max e, mais recentemente, do casal de Joinville Otaviano e Vanessa que irão rodar o mundo à bordo de uma Kombi.

Pois fiquei sabendo de mais um projeto parecido, desta vez partindo da cidade litorânea de Imbé/RS chegando até a Patagonia à bordo da Fabíola, uma Variant 1971.

Patagônia de Variant Logo

Patagônia de Variant

O responsável pela jornada, que deverá durar 30 dias, é Gil Pereira que é surfista nas horas vagas. Ele deverá cruzar 3 países, percorrendo 100 mil kilômetros, visitando museus, cidades, provando a culinária local e surfando em condições extremas, como ele mesmo afirma:

"Era um sonho antigo de fazer um projeto deste tipo. Eu sempre gostei de carro antigo. A ideia inicial era fazer com um fusca, mas um dia, vi esta Variant estacionada aqui em Imbé. Me encantei, e fui atrás do dono. Todo processo de compra até legalizar levou dois meses"

Patagônia de Variant

A aventura está marcada para iniciar no final do mês de janeiro de 2016. Desejamos boa sorte ao Gil e à Fabíola e que eles possam trazer muitas recordações na bagagem.
Quem quiser acompanhar esta aventura pode curtir a sua página no Facebook.

Talvez você goste também:

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger