Vivendo Mundo Afora

janeiro 06, 2016

Carros foram feitos para rodar. Pelo menos eu penso assim. De nada adianta ter um carro impecável na garagem e não desfrutar dos momentos maravilhosos que ele pode lhe proporcionar na estrada. Aliás, cair na estrada é uma das coisas que mais gosto de fazer.

Vivendo Mundo Afora

Recentemente descobri a história de um casal aqui mesmo de Joinville que pretende fazer justamente isso: cair na estrada pra curtir com sua Kombi (apelidada carinhosamente de Maria Eugênia). Mas não será uma viagem qualquer, eles pretendem dar a volta ao mundo!
Como assim volta ao mundo? Isso mesmo, uma volta ao mundo dentro de uma Kombi!

Volta ao mundo em uma Kombi

O casal Otaviano e Vanessa tiveram a idéia da viagem depois de lerem o livro "Mundo por Terra" e, a partir daí, os preparativos começaram. A viagem está planejada para durar 4 anos, sendo que um ano inteiro será apenas para rodar pelo Brasil. A empolgação é tanta que eles venderam tudo que tinham em casa e passaram a investir no projeto.

Tudo será registrado em fotos e vídeos e servirá de base para um futuro documentário que irão produzir. Você poderá acompanhar este projeto pelo Facebook ou diretamente no site do Vivendo Mundo Afora.

Volta ao mundo em uma Kombi

A escolha da Kombi foi por razões óbvias: mecânica robusta, manutenção barata e facilidade de encontrar peças.
A viagem terá início no próximo dia 21/01/16 e farei questão de acompanhar de perto aqui pelo blog.

Volta ao mundo em uma Kombi

O que posso dizer sobre essa aventura? O que eu sempre digo: corra atrás dos seus sonhos, por mais que os outros pensem que você é louco!

Mando o meu abraço ao casal Otaviano e Vanessa e torço para que todo corra bem.

Talvez você goste também:

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger