Novidades de Pomerode

fevereiro 12, 2010

O meu grande amigo Marco de Pomerode/SC, que é o feliz proprietário de um SP2 1973 Vermelho Montana, está mais feliz que nunca. Arrumou mais umas raridades para deixar seu SP2 mais original ainda.

Frisos dos vidros (pára-brisa e vigia):



Retrovisor do lado do passageiro (pretendo instalar um igual no meu SP2):


Rádio original:


É isso aí Marco. Com paciência e dedicação vamos deixando nossas "crianças" cada vez mais originais.
Saiba mais sobre o SP2 do Marco aqui. E não deixe de visitar o site VWantigo, com muitas peças para nossos VW a ar.

Talvez você goste também:

3 comentários

  1. Evandro Dal Maso28 fevereiro, 2010

    Marco vi que seu sp esta com o radio original, qual é o tipo e modelo?Se puder compartilhar esta informação agradeço pois estou no final da restauração do meu sp 73 azul caiçara.Abs Evandro de Passo Fundo-rs

    ResponderExcluir
  2. É uma ótima pergunta Evandro, eu também não sei qual o modelo certo do rádio. Vou passar um e-mail pro Marco perguntando pra ele.

    ResponderExcluir
  3. Evandro Dal Maso01 março, 2010

    Valeu Luciano,fico no aguardo da informação

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger