Esse pessoal de Santa Catarina...

julho 29, 2010

Fico impressionado com a quantidade de e-mails que recebo de colecionadores que são de Santa Catarina e possuem SP2. Desta vez, as fotos são do SP2 de João Luchese que mora na cidade de Joaçaba, aliás, peço desculpas pela demora em postar as fotos do carro do João.
Trata-se de um modelo 1974 e foi adquirido na cidade de Curitibanos. O interessante desta história é que tanto o João como o pai dele estavam à procura de um SP2, que era o sonho dos dois, e acabou se concretizando. Um verdadeiro caso de paixão em família. O carro está sendo restaurado aos poucos e já foram adquiridas várias peças originais dele, que serão prontamente substituídas.
Tenho certeza de que este será outro SP2 que irá "parar o trânsito" como diziam antigamente.





Parabéns João e não esqueça de manter-nos informados sobre a restauração.

Talvez você goste também:

2 comentários

  1. Sabemos que um dos grandes problemas ao procurar um SP2 em condições de restauração é a frente deformada por colisões (mesmo que leves), o que geralmente dificulta e muitas vezes inviabiliza o trabalho de trazer o automóvel à originalidade. Pelas fotos apresentadas, o carro do João traz aplicados os faróis do modelo Brasília, onde a moldura é bastante maior, o que deforma as linhas fazendo a aparência ter a frente mais alta que a original, sugerindo a necessidade de um trabalho difícil de ser reparado. De qualquer forma, sucesso aos proprietários na empreitada.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem lembrado. Eu havia comentado com o João sobre o fato de que a frente do carro parecer mais alta e ele confirmou que a frente é original do SP2. Deve ser mesmo os acabamentos dos faróis que estão trocados.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger