Promoção Revista Placar 1973

agosto 02, 2010

Estive visitando o blog do meu amigo Cesar Manzione e me deparei com uma foto de uma promoção antiga da revista Placar que eu ainda não conhecia. A mecânica da promoção era a seguinte: o leitor preenchia um "cupão" e votava na maior torcida do Brasil. A torcida mais votada ganharia um monumento de 1,60m de altura (só não me perguntem onde o monumento seria erguido) e o leitor sorteado ganharia um Volkswagen SP1. Abaixo está uma foto de uma propaganda anunciando a promoção.

Promoção ganhe um Volkswagen SP1 da Revista Placar 1973

Como achei interessante, fui atrás do número da revista onde saiu a tal promoção e descobri que foi na edição nº 162 de 20 de abril de 1973:

Promoção ganhe um Volkswagen SP1 da Revista Placar 1973

Especulando mais um pouco, achei a edição nº167 de 25 de maio do mesmo ano que trazia o vencedor da promoção. Agora o próximo passo é saber quem foi o sorteado e tentar um contato (se possível) com a pessoa. Seria interessante colher uma entrevista com o vencedor, para saber onde está este SP1 atualmente.

Talvez você goste também:

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger