Mais um SP2 mineirin

setembro 09, 2010

O leitor do blog João Paulo Souza enviou fotos do seu SP2, com placas de Juiz de Fora/MG.  João comprou o carro do avô dele em 27/10/2007 e este, por sua vez, o havia comprado de um mecânico na cidade de Dores do Turvo/MG em 2005.
O carro está sendo restaurado aos poucos (como deve ser uma boa restauração, hehe) e com bastante cuidado pelo seu novo dono. Acho que o ponto mais crítico do carro é o fato das laterais estarem alisadas pois as faixas reflexivas originais não eram apenas sobrepostas à lataria. Elas ficavam em "recessos" no formato exato das placas de alumínio e circundavam toda a lateral do carro (pára-lamas dianteiro, portas e pára-lamas traseiro) e terminavam nas lanternas traseiras. O João só esqueceu de dizer qual o ano do carro. espero que ele apareça por aqui e nos esclareça a dúvida.
Segue, também, um pequeno vídeo feito por ele há um tempo atrás, dando uma voltinha no seu SP2.





Eu acho que estas rodas ficam muito bonitas nos SP2.


Adoro o ronco do motor...



O SP2 abaixo foi encontrado pelo João num museu de carros anyigos de uma cidade do interior de Minas, distante uns 7Km do restaurante Pau de Angú (nome bem sugestivo para um restaurante, hehe) e parece que estava à venda.





Talvez você goste também:

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger