Deu vontade de chorar...

maio 19, 2010

Recebi do meu amigo Amadeu Mazzola as fotos de um acidente ocorrido com seu amigo Ralf Pomerening, dono de um SP2 vermelho, ao qual já postei fotos por aqui.

O Ralf estava em seu SP2, numa rua residencial (mas que era preferencial) da cidade de Campos Novos, onde uma S10, não respeitando o sinal de PARE e trafegando a 80km/h, chocou-se fortemente com a lateral de seu SP2. O choque foi tão forte que deu perda total na S10. Felizmente não houveram lesões graves, apenas ferimentos no joelho, pé e cintura do Ralf. O pior foi que o seu SP2 era totalmente lacrado, nunca havia sido batido. Uma pena realmente. O orçamento ficou por volta de R$ 20.000,00. Felizmente o outro motorista prontificou-se a pagar pelo estrago.







Força aí Ralf e, precisando de algo é só chamar.

Talvez você goste também:

5 comentários

  1. Luciano, lágrimas rolaram aqui em casa minhas e de meu pai!
    Creio que quem sofreu PT foi o pobre SP2 que houve total torção da carroceria, a SP2 ao meu ver ficou pouca havariada em relação ao SP2. Torço para que o dono consiga as peças para devido concerto e que o motorista da S-10 arque com a responsabilidade de sua imprudência.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Luciano, pelo jeito que ficou a estrutura acho que deu PT foi no SP2. Certa vez, sofri um acidente com um gol BX que eu tinha faz uns 15 anos isso, e o carrinho entortou lateralmente e foi PT. E foi uma camionete que me pegou de cheio na lateral. Vamos torcer pra eu estar errado.

    ResponderExcluir
  3. Bom, se serve de consolo, eu entrei em contato com o Ralf e parece que o SP2 já foi pra oficina. Pelo jeito terão que trocar o chassis por outro, mas parece que ficará bom.
    Em breve posto outras fotos por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Olá Pessoal!! Me chamo João tenho 25 anos e moro na cidade de Joaçaba-sc distante cerca de 40 Km de Campos Novos, aonde aconteceu este acidente lamentável! Na ultima exposição de carros antigos aqui de Joaçaba pude comtemplar a Beleza deste Sp2 de perto e alguns dias depois fiquei sabendo do acidente e realmente vendo as fotos da vontade de chorar! Tenho uma história bem Bacana e vou contar para vcs, hoje sou proprietário de um sp2 vermelho montana 1974 que comprei faz 2 meses... bom vou mandar um e-mail para o adinistrador do Blog contando minha história, Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá João, obrigado pela visita. Já respondi seu e-mail e espero fotos do seu SP2.
    Ah, para nossa alegria, falei com o Ralf e ele disse que o SP2 está quase pronto e ficou tão bom quanto antes.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger