Cadastro Nacional dos VW SP2

março 21, 2011

Estou muito feliz em divulgar esta notícia. Meu amigo Tiago Songa da FBVA (Federação Brasileira de Veículos Antigos) juntamente com outros loucos pelo SP2 criaram uma espécie de cadastro nacional de proprietários do carro. Este cadastro servirá para termos uma idéia de quantos SP2 temos na ativa no Brasil e qual o estado de conservação deles.

Se você possui um SP2 ou SP1 ou sabe de alguém que possua um, envie seus dados para o e-mail: encontro.sp2@gmail.com (inclua também o nº do chassi do carro, ano, cor, cidade e estado de conservação do mesmo). Aliás, temos uma lista de discussões no Yahoo Groups só sobre o VW SP2, vale a pena conferir.
E aguerdem, pois em breve teremos o primeiro encontro exclusivo sobre os SP2.

Talvez você goste também:

3 comentários

  1. Ramiro Gonzalez Selas21 março, 2011

    Luciano, já existe um cadastro em andamento com cerca de 50 automóveis no Yahoo Groups`. É só consultar e continuar para não perder a sequência.Senão nem um, nem outro.O Tiago inclusive pode se aproveitar dele, é só seguir as mensagens que ele aparece.

    Vamos nos cadastrar e seguir em frente......

    ResponderExcluir
  2. Olá Ramiro, achei que fosse o mesmo cadastro. De qualquer forma o link para o grupo de discussão do Yahoo está no tópico para cadastro de novos membros.
    Um abraço, e precisando estou à disposição.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um Sp2 é o unico da cidade onde moro.
    http://www.youtube.com/watch?v=z-muJKF531g

    e veja o video, a grande reforma.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger