Cadastro parcial dos VW-SP2

março 30, 2011

Recebi o e-mail abaixo do meu amigo Tiago Songa e que me deixou extremamente feliz:

"Pessoal querido...
Olha só como nossa lista de SP (1 e 2) deu uma "crescidinha" (imagem anexo). É fato, pela maior comodidade da maioria que o evento deve ser realizado em alguma cidade do interior de São Paulo. Estou vendo algumas cidades "meio que centrais no mapa" para agradar à maioria (porque agradar a todos é quase impossível).
Mas já posso adiantar que esse evento (seja lá onde for e quando for) vai ter algumas surpresas... Alguém já ouviu falar num tal de Piancasteli ???  Pois é... entrei em contato com ele já... hehehehehehe.
Abraço a todos e aguardem novidades."

SP2 que participarão do Encontro Mundial de VW SP2
Notem que temos 112 SP2 cadastrados em todo o Brasil. Parece pouco mas já é um grande avanço, visto que a maioria dos SP2 viraram sucata ou estão "perdidos" por esse Brasil a fora.
Se você tem ou conhece alguém que tenha um VW-SP2 e gostaria de participar de nosso cadastro, envie um e-mail com os dados do carro e do proprietário para o e-mail do blog.

Quanto ao encontro nacional dos SP2 estou torcendo muito para que aconteça, independente da cidade escolhida, e me coloco à disposição para ajudar no que for preciso.

Talvez você goste também:

2 comentários

  1. Sei de um SP2 azul em São Luis Gonzaga, RS. Cruzo todos os dias lá de ônibus, nunca tive a oportunidade de chegar pra ver de perto. Está sempre em um Posto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá William. Se você puder tirar umas fotos deste SP2 eu agradeceria muito. Envie para o e-mail do blog, ok? Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger