Mais um abandonado

abril 15, 2012

Meu grande amigo Stéfano Giglioli está na árdua tarefa de encontrar um SP2 que possa ajudar na restauração do seu modelo 76, como doador de peças. E numa dessas andanças ele se deparou com o carro das fotos abaixo, ano 75, bege alabastro.
Pelas fotos o carro parece bom, mas o Stéfano disse que ele está bem ruinzinho, com muita ferrugem pela parte de baixo e vários pontos com massa plástica aparente, além de estar sem documentação. Serviria muito bem para doar os acabamentos pois ele tem todos os frisos, inclusive o das janelas das portas e os das calhas de chuva.

SP2 Abandonado_01

SP2 Abandonado_02

SP2 Abandonado_03

SP2 Abandonado_04

SP2 Abandonado_05

SP2 Abandonado_06

SP2 Abandonado_07

SP2 Abandonado_08

SP2 Abandonado_09

SP2 Abandonado_10

SP2 Abandonado_11 

SP2 Abandonado_13

SP2 Abandonado_14

SP2 Abandonado_15

Talvez você goste também:

4 comentários

  1. luciano, se o amigo for comprar esse sp2 das fotos para usar como doador de peças, tenho interesse em comprar a frente dele pra colocar no meu, o meu está com a frente da variant e preciso de uma frente original. charles.marchi@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  2. Charles, infelizmente ele deixou passar este SP2. Achou um em melhores condições. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. ola amigos,estou a procura de uma traseira de sp2 pois estou restaurando um sp2favor entrar em contato com carlosbrasso@otmail.com 4936520521

    ResponderExcluir
  4. Sandro. apareceu uma materia com uma serie de carros SP 2 para venda estavam depositados em um galpão alguem tem noticia deles se estão a venda tenho interesse em peças e na lata obrigado. sandroad.mora@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger