Mais um SP2 que será restaurado pelo Humberto

junho 04, 2012

Fiquei muito feliz com a notícia que meu amigo Stéfano Giglioli me deu: o seu SP2 está embarcando para ser restaurado pela H4 Veículos Especiais (que, aliás, está de casa nova), do meu amigo Humberto.
Com certeza o carro está em muito boas mãos.

SP2 sendo restaurado_01

SP2 sendo restaurado_02

SP2 sendo restaurado_03

SP2 sendo restaurado_04

SP2 sendo restaurado_05

A máscara painel já está restaurada e com primer aplicado.
SP2 sendo restaurado_06

Agora, eu gostei mesmo foi desta placa da VW. Ficaria linda na parede da garagem!
Peças Originais Volkswagen

Talvez você goste também:

3 comentários

  1. Essa Placa Esmaltada da VW vale ouro. Em Águas de Lindóia esse ano tinha uma a venda...bem deteriorada por mpiseros R$ 3.200,00

    ResponderExcluir
  2. Pois é, fiquei sabendo que já ofereceram R$ 3500,00 para o dono dela e ele não a vende de jeito nenhum...

    ResponderExcluir
  3. Realmente as placas esmaltadas são incriveis, mas continuem procurando, ainda exitem e podem encontrar onde nem se espera...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger