Resultado do concurso Top Blogs automotivos

setembro 13, 2012

Meu amigo Guilherme da Luz enviou-me um e-mail com o resultado da promoção Top Blogs Automotivos ao qual eu já havia comentado nesta postagem. A minha grata surpresa foi que eu fui sorteado e irei receber uma camiseta da Ferrari.

Top Blogs Automotivos


Segue o anúncio do resultado:
"No mês de agosto, o site Seguroauto.org realizou uma promoção com 10 sensacionais blogs de carros que ajudaram a promover um diálogo na web sobre a qualidade dos serviços prestados pelas seguradoras de automóveis, qualidade no atendimento, serviços para o seguro de carro, entre outras perguntas que foram publicadas nos blogs.

Veja a lista dos ganhadores que irão receber uma camiseta exclusiva da escuderia Ferrari cada um:
1 – Ronaldo Massa (Leitor do Falatório Automotivo)
2 – Ricardo Verillo do Carros e Segredos, (Blogueiro que divulgou a nossa promoção).
3 – Rtguasch@ (Leitor do Blog 0a100)
4 – Volkswagen Sp-ii Classico (Curtiu a página do Seguro Auto no Facebook).

A promoção foi realizada com Guilherme da Luz, editor dos sites Seguro Auto, Seguro Viagem e Planos de Saúde.

Talvez você goste também:

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger