Uma maquete resgatada

abril 30, 2014

Olá pessoal. Depois de um longo e tenebroso espaço de tempo sem postar nada aqui no blog, venho trazer uma notícia bem legal. Meu amigo Luiz Alberto ganhou de presente de seu chefe alemão uma verdadeira relíquia: uma maquete original da época em que o SP2 foi fabricado, um pouco antes de retornar ao Brasil, visto que ele trabalhou nops estúdios de Potsdam e no Design Center em Wolfsburg.

Maquete Volkswagen SP2

Com certeza uma relíquia que deve ser preservada como parte da história, vocês não acham?

Talvez você goste também:

2 comentários

  1. Olá ! Gostei muito desse BLOG ! Peguei o material sobre o carburador SOLEX, será muito útil para mim, pois tenho uma Brasilia 77 dupla carburação.

    Queria se possível divulgar aqui o meu blog, onde além de várias outras coisas, estou escrevendo a história da minha Brasa 77 em capítulos, já estou no capítulo 21.

    http://novidades-dotiolulu.blogspot.com.br

    Grande abraço !!!
    Luciano.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger