We Don't Need Roads

outubro 21, 2015

A menos que você viva em uma caverna sem conexão com a internet, deve (ou deveria) saber que hoje, 21 de Outubro de 2015 seria o dia hipotético ao qual Marty McFly e o Dr. Brown chegariam ao "futuro" no filme De Volta Para o Futuro - Parte 2. Esta trilogia foi um marco na cultura pop dos anos 80, assim como Star Wars, Goonies, Caça fantasmas e tantos outros e muita gente venera estes filmes ainda hoje - eu me incluo neste seleto grupo. Diversas empresas pegaram carona nesta hype em torno da data, mas duas ações chamaram minha atenção.


A primeira delas foi um vídeo postado no You Tube pela GoPro, onde pegamos carona num vídeo 360º num DeLorean ou num Tesla, num verdadeiro duelo para ver quem chega primeiro nas 88MPH. Estes dois carros dispensam apresentações. O primeiro é um clássico absoluto, com seu design inconfundível e seu motor sofrível (dizem as más línguas). Já o Tesla é a personificação do futuro que teremos pela frente: totalmente digital, inclusive com upgrades enviados à distância pela empresa do Elon Musk. Podemos definí-lo com apenas duas palavras: Ludicrous Mode! Assista ao vídeo, de preferência em HD, e delicie-se, visualizando todos os detalhes do interior destas duas "aeronaves":



Outra ação que foi muito criativa, partiu do site Flight Radar. Para quem não sabe este site monitora, em tempo real, o tráfego aéreo do mundo todo, com informações detalhadas de cada aeronave, exibindo rotas, horários, velocidades e altitude. E quem acessou o site pela parte da tarde, deparou-se com a seguinte tela:

Back To The Future - Flight Radar

Notem uma aeronave diferente perto de San Diego na Califórnia. Clicando-se no ícone, foram exibidas as estatísticas, como a potência de 1,21GW e velocidade de 88MPH além do registro OUTATIME e o radar BTTF (iniciais de Back To The Future).

Pura zoação, mas mostra que ainda temos empresas criativas no mercado.

Em tempo: segue o vídeo do programa Acelerados, com o mesmo tema. O Rubinho de McFly tá matador!

Talvez você goste também:

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger