Análise das molas auxiliares para linha Volkswagen

junho 25, 2016

Acabo de receber um jogo completo de molas auxiliares de amortecedor da RB-Tech Molas para instalar no meu Volkswagen SP2. Estas molas foram desenvolvidas para serem instaladas nos amortecedores originais VW com capa de ferro. Elas ajudam a absorver os impactos do solo, melhorando o conforto e a estabilidade do veículo e prolongando a vida útil da suspensão.
Eu já havia falado sobre a RB-Tech nesta postagem.

Molas auxiliares para suspensão Volkswagen_01

As molas vem completas e prontas para serem instaladas, com terminais que se encaixam nas capas dos amortecedores e batentes de metal que encaixam nos olhais dos amortecedores. O modo de instalação é bem simples e é explicado passo a passo num impresso que vem junto com as molas.

Molas auxiliares para suspensão Volkswagen_02

A qualidade das peças é perfeita. As molas vem pintadas de preto acetinado que, além de protegê-las da ferrugem, irão garantir um visual muito bonito ao carro. O encaixe dos terminais também é ótimo, não deixando folgas e evitando que as molas oscilem.

Molas auxiliares para suspensão Volkswagen_03

Estou ansioso para instalá-las no SP2 e logo farei um vídeo explicando o processo todo. Portanto, fiquem ligados e inscrevam-se no nosso canal do YouTube, para não perder nenhum detalhe.

Talvez você goste também:

1 comentários

  1. A barra Z (barra compensadora) traseira tem grande influência no comportamento em curvas da suspensão de braços oscilantes. Melhora muito travá-la no semi-eixos para "zerar sua pressão na posição de repouso da suspensão. Fiz isso inserindo as borrachas da peça na haster por baixo da capa. É o mesmo que usar o "camber compensator" do próprio Dr Ing. Porsche. Evandro Studart Filho (Fortaleza-CE). Um abraço a todos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger