Encontro Classic Motor em Chapecó

junho 10, 2012

Meu grande amigo Ralf Pomerening esteve presente com seu SP2 no Encontro Classic Motor, realizado nos dias 2 e 3 de junho, na cidade de Chapecó / SC. O encontro foi organizado pelo Clube de Opalas de Chapecó e contou com a presença de mais de 300 carros, mas apenas um SP2, o dele.
Essas rodas eu acho lindas:

Encontro Chapecó_01

Encontro Chapecó_02

Encontro Chapecó_03

Encontro Chapecó_04

Os "pesados" também estiveram presentes:
Encontro Chapecó_05

Encontro Chapecó_06

Um Mini-Cooper. Adoro esse carrinho:
Encontro Chapecó_07

Esse Fusca é simplesmente perfeito:
Encontro Chapecó_08

Inclusive com este raríssimo swamp cooler da Thermador:
Encontro Chapecó_09

Encontro Chapecó_10

Encontro Chapecó_11

Olha aí o Ralf dando uma de gaúcho, hehe...
Encontro Chapecó_12

Talvez você goste também:

4 comentários

  1. Bom q gostou do evento e do fusca obrigado.

    ResponderExcluir
  2. é isso ai Ralf nada como um bom chimarrão. entre tantos classicos

    ResponderExcluir
  3. hashsahshsahsa.... eta....!
    estive meio por fora dos blogs nos ultimos dias... mas vejam soh... hsahshsahsahsahsa
    valeu Luciano!!
    grande abraço
    PS: eu eu estou pensando em colocar as rodas originais... apesar destas terem o mesmo ano do carro dentro...
    valeu
    Ralf

    ResponderExcluir
  4. Opa Ralf, quando quiser trocar as rodas dele, me avisa que eu sou louco por este modelo que está no seu carro.
    Quem sabe elas não trocam de dono?
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger