Inicia-se a Caçada

setembro 29, 2009

Muitos já devem ter ouvido um ditado popular que diz: "você não escolhe o carro, é o carro que te escolhe". Eu já tinha ouvido falar nele, principalmente nas rodas de conversas de antigomobilistas, mas nunca dei muita importância, até encontrar meu SP-2.

Vou tentar descrever tudo o que passei até encontrá-lo...

Depois de tomar a decisão de comprar um carro antigo, minha primeira idéia era adquirir um Puma GTE, conhecido como "tubarão", de preferência do início dos anos 70, e tinha que ser amarelo, minha cor preferida. Estes modelos mais antigos de Puma tinham o pára-choque cromado e uma proteção de acrílico sobre os faróis, algo que eu acho um charme nestes carros. Talvez eu tenha escolhido uma Puma por influência do Blog Pumaclassic, ao qual eu acesso até hoje e que fornece um farto material sobre Pumas.

Puma Tubarão

Puma Tubarão

Bom, escolhido o modelo, a cor e o ano do carro, bastava procurar um pouco que eu iria encontrá-lo... lêdo engano... estes modelos são dificílimos de encontrar, e quando encontra-se eles enquadram-se em duas opções: ou estão em péssimo estado e custam caro ou estão com uma aparência melhor e custam mais caro ainda! Mas como eu sou muito teimoso, não me dei por vencido e continuei minha procura, porém já estava me contentando com uma Puma mais moderna, e podia ser de outra cor também...

Talvez você goste também:

2 comentários

  1. Oi Zé... É muito bom ver sua felicidade ao realizar este sonho... e principalmente fazer parte dele... Sucesso no Sp2 e muitas Felicidades... Vê se arruma ele logo pra gente dar uma volta!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ter alguém que fica feliz com as mesmas coisas que nós.
    Pode ter certeza que este carro ainda vai nos dar muitas alegrias...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger