Uma Madamε muito refinada

outubro 26, 2009


Esta beldade é a Madamε, um Volkswagen Brasilia, 1975 do meu amigo Marcelo Aparício de Blumenau/SC. O carro está em fase final de restauração (ou será apenas o início?) e conta com motor original de carburação simples, alternador (que era opcional na época), ar quente, rádio Blaupunkt e relógio de horas (também opcional). Mais informações sobre a "moça" podem ser obtidas em seu blog.
Os detalhes comuns com meu SP2 são o fato dos dois carros serem do ano de 75 e a descendência do meu SP também ser de Santa Catarina, porém da cidade de Lages.

Quem sabe um dia não arranjamos um encontro para os dois, hein?

Talvez você goste também:

2 comentários

  1. Grande Luciano,
    como prometido postei o texto do Pápa-Léguas e incluí seu blog na minha lista. Assim aparecerá para meus leitores o teu mais recente post.
    Agora vamos a alguns detalhes. O teu Vw é de SC e foi para o RS, já o meu era do RS e veio para SC. E, assim como vc, tb sou marketeiro, porém apenas por formação.
    Se vc desejar, e caso ele tenha recebido a pla com 3 letras aqui no estado, tenho como consultar toda a cadeia dominial dele. É só falar.
    E se tiver disponibilidade no próximo domingo, estarei junto com o pessoal do Clube aqui de Blumenau em Florianópolis, para participar do 7º encontro de Fuscas. Qq dúvida acesse aqui http://kaferclube.blogspot.com/
    E se quiser postar no teu blog a matéria do SP1 e SP3 fique à vontade.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Cara, muitíssimo obrigado por sua ajuda e dedicação.
    Que ironia do destino essas histórias dos nossos carros, não. Vou te enviar por e-mail uma foto do meu SP, ainda com a placa de Lages, de 3 letras e agradeceria muito se você conseguisse a "arvore genealógica" dele. Eu já consegui informações desde 92 até hoje, porém, antes de 92, não achei nada.
    Agradeço muito a sua ajuda.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger