Maravilhas em escala

março 02, 2010

Resolvi abrir um "parêntese" no blog para falar da minha segunda paixão, o plastimodelismo e mostrar o trabalho de meu amigo Marcelo Teles, de Canela/RS, que, na minha opinião, talvez seja um dos maiores plastimodelistas na escala 1/20 no Brasil, montando apenas Fórmula 1 (mas às vezes flertando com outros temas), desde seus primórdios até os dias atuais.
Profundo conhecedor do assunto e dono de uma técnica invejável, o Marcelo consegue recriar em escala as máquinas que nos acostumamos a ver todos os domingos pela TV, com uma riqueza de detalhes sem igual.
Alguns trabalhos dele:










Mais fotos e dicas de montagem podem ser obtidas no blog do Marcelo Teles.

Talvez você goste também:

2 comentários

  1. Que legal
    é a Mclaren de 88???

    ResponderExcluir
  2. Olha Arthur, eu não conheço muito bem a diferença entre os modelos, mas acho que é de 88 sim.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger