O valor de uma amizade

setembro 16, 2010

Você já se perguntou o quanto vale uma amizade? No meu caso uma amizade vale um parafuso cromado. Mas não o valor do parafuso em si, mas sim tudo o que ele representa...


Deixem-me explicar melhor: este parafuso segura o trinco da ventarola no vidro da mesma, um de cada lado do carro. Pois bem, meu SP2 tinha apenas um. O outro era uma "gambiarra" feita com um parafuso normal, utilizando (pasmem!) uma moeda de 5 centavos furada no meio como arruela.


Comentei o fato com meu amigo Amadeu Mazzola e ele disse que o seu SP2 tinha dois parafusos de tamanhos diferentes e um terceiro sobrando. Pois esta semana chegou uma encomenda pelo Correio direto de Santa Catarina com o dito parafuso dentro. Do mesmo tamanho do que está no meu carro.
Quero agradecer muito este gesto do Amadeu, um amigo virtual (ainda) que, mesmo sem me conhecer pessoalmente não mediu esforços para me auxiliar na árdua tarefa de restaurar o Pápa-Léguas.
Como diria o bordão daquele comercial de cartão de crédito: Uma verdadeira amizade não tem preço!

Talvez você goste também:

4 comentários

  1. Brother sei o que isso e graças ao bom Deus existem pessoas assim ainda!!! Parabéns pela sorte de ter um grande amigo assim e ao Amadeu parabens por dar este exemplo, mostrando que pra tudo ser melhor só depende de nós.

    Wanderson
    garagemdebrinquedos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Wanderson. Só depende de nós para que as coisas mudem para melhor. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito um parafuso deste tipo para meu Escort 94, como faço para adquir um???

    ResponderExcluir
  4. Olha amigo, vai ser uma tarefa difícil. Sugiro que você visite algum desmanche e tente achar o parafuso. Eu já achei muita peça quase impossível em desmanches. Vale tentar garimpar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger