4º Encontro VW Quadrados de Videira

junho 24, 2011

Salve galera. Depois de um tempo parado e com quase todos os problemas resolvidos (ainda estou com problemas no HD), é hora de voltar à ativa e pôr a mão na massa. E já adianto que terei novidades em breve...
No dia 19 último ocorreu em Videira/SC o 4º Encontro de VW Quadrados e o "enviado especial" Amadeu M. fez a cobertura do evento, enviando cerca de 160 fotos dos carros participantes.
segundo ele, o evento foi um sucesso, com cerca de 4.000 visitantes. Estiveram presentes dois SP2: o dele (amarelo) e o do Ralf P. (vermelho).
E quem esteve prestigiando o encontro também foi a Siliane B., uma das poucas presenças femininas neste universo tão masculino que é o antigomobilismo. Ela, aliás, deu uma excelente notícia: pretende restaurar os dois SP2 que possui. Para quem não lembra, reveja a história dela e dos seus carros aqui e aqui.
Vamos às fotos então.
O Amadeu e a Siliane posando em frente ao SP2 dele:


Alguns modelos refrigerados a ar que estiveram presentes:















Por enquanto é isso. Amanhã tem mais.
A propósito: vou adotar uma boa prática para tentar diminuir a quantidade de roubos a carros antigos em nosso país: irei borrar borrar as placas dos carros mostrados no site e ocultar o sobrenome dos proprietários. É um pequeno gesto, mas creio que dificultará um pouco a ação de pessoas de má fé.

Talvez você goste também:

5 comentários

  1. Siliane Bet25 junho, 2011

    Olá pessoal, realmente o encontro estava o Maximo! Confesso que fiquei até emocionada olhando os detales do SP2 do Amadeu, Saber o quanto estou me esforçando pros meus andarem e falta bastante... mais se deus quizer na minha formatura (falta 1 ano e meio) um deles vai andar xD

    ResponderExcluir
  2. Que bom ouvir isso Siliane. Tenho certeza de que com seu esforço os dois vão voltar a andar em breve.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá sou Mascote, organizador do 4º encontro de vw quadrados de sc, gostaria de parabenizar pelo evento e possamos contar com nós, para 2012, um forte abraço...

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou Mascote, organizador do 4º ENCONTRO DE VW QUADRADOS DE SC, gostaria de parabenizar pelo evento dos antigos, e dizer que o pessoal de jaragua do sul e curitiba curtiu bastante os antigo.
    Gostaria de frisar, que para 2012 podem contar com nossa parceria novamente obrigado...
    forte abraço

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelo contato, amigo. Esperamos que em 2012 o encontro seja tão bom como o deste ano. Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger