Este é de Jundiai

julho 15, 2011

Meu novo amigo Lavoisier de Jundiai/SP enviou-me as primeiras fotos do seu novo "brinquedinho", um SP2 74 vermelho. Falei novo pois ele tem mais 2 Pumas na garagem e o SP2 foi a última aquisição.
Pelo que dá para ver nas fotos, o carro está bem íntegro, mas será necessário um pouco de paciência e trabalho para deixá-lo original novamente.





Se notarem, este é mais um SP2 em que as grelhas do para-brisas foram tampadas. Vai ser um trabalho e tanto pra abrir novamente. O Lavoisier está preocupado em estar me "alugando" com perguntas sobre o SP, mas como diriam, a gente está aqui pra isso. Além do mais, é sempre um prazer ajudar.
Bem vindo ao clube...

Talvez você goste também:

5 comentários

  1. ainda não entendi o verdadeiro motivo de tapar essas tal grelhas, ai!

    ResponderExcluir
  2. Bruno, estas grelhas são para captar o ar externo através do ventilador do carro. Elas tem uma espécie de bandeja que acumula água que deveria escorrer por um dreno. Acontece que este dreno normalmente entupia e a água ficava parada na bandeja fazendo com que ela apodrecesse e vazasse água no interior do carro. Como é uma área de difícil acesso, o que se fazia era tampar estas grelhas com massa para evitar a entrada de água no carro.

    ResponderExcluir
  3. caro amigo, eu tambem tive a desagradeavel surpresa justamente na grlha do ar, abaixo do limpador, consegui, resolver, da seguinte, maneira, comprei as grelhas do fusca o que fica perto da janela, e da mesma largura, e peças da para se fazer as peças do sp2. boa, sorte.

    ResponderExcluir
  4. Taí uma boa dica esta do Fusca. Vou dar uma olhada mais de perto na grelha dele e comparar com a do SP2.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger