Mais alguns detalhes

setembro 07, 2011

Feriado, dia de sol, dois F5 da FAB cortando o céu acima da minha casa... Nada melhor num dia como esse que mexer um pouco no SP2.
Ontem eu passei num desmanche aqui em Porto Alegre e achei umas coisinhas para ele.
Cintos magnéticos originais da VW, ainda com a etiqueta do fabricante.



Achei também umas presilhas diferentes das que eu estou acostumado a ver nos VW. Trata-se de um modelo específico para os cintos magnéticos, que se encaixam perfeitamente nelas e tem uma chapinha metálica no centro onde o ímã do cinto gruda.
Duas fotos da peça já limpa.


De quebra ainda achei as telas para os alto-falantes 6x9 de época. Só vai ser preciso jateá-las e pintar novamente.


Nesta sexta eu volto lá no desmanche para buscar o filtro de ar com elemento seco que eu comprei também. Isso significa mais trabalho para o final de semana...



Talvez você goste também:

2 comentários

  1. Luciano, nesse desmanche não tem mais uns cintos de segurança desses pro teu amigo aqui?
    Graaaaande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Grande Mazinho. Mandei um e-mail sobre os cintos.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger