Mais fotos do encontro de Barra Bonita

dezembro 11, 2011

Meu grande amigo Stéfano Giglioli está servindo de "enviado especial" do encontro de Barra Bonita/SP. Ele enviou centenas de fotos que eu pretendo inserir aos poucos ao longo desta semana no blog.
Confesso que estou emocionado em ver tantos SP2 reunidos num mesmo local. Para terem uma idéia, numa única foto é possível contarmos 17 SP2 reunidos.
Um pena que o SP2 do meu amigo Amadeu Mazolla não pode comparecer ao encontro pois a carretinha que levava o carro estava balançando demais na estrada e ele ficou com medo de provocar algum acidente mais grave.

Bom, vou começar com as fotos gerais do encontro e depois passo para as específicas.








Vou pedir ajuda de vocês para identificarem os carros e seus donos, bem como algumas pessoas que aparecem nas fotos, pois não conheço muitos deles.

As fotos foram tiradas no sábado e até o momento o Piancastelli não havia chegado, mas o Jota estava lá, sempre muito assediado pelos expositores.




Abaixo a foto do Stéfano (de blusa preta) e o pai dele (bem a direita da foto) que aliás, trabalhou durante 40 anos com funilaria e ficou encantado com os carros expostos.


Em breve vou postar mais fotos, conforme o pessoal vai enviando.

Talvez você goste também:

8 comentários

  1. Parabéns pelo site, eu também sou um amante desse ícone na história automobilísca nacional. Porém eu não entendi o seguinte paragrafo dessa matéria:
    "Um pena que o SP2 do meu amigo Amadeu Mazolla não pode comparecer ao encontro pois a carretinha que levava o carro estava balançando demais na estrada e ele ficou com medo de provocar algum acidente mais grave."
    Fiquei meio confuso, do porque o proprietário levar o SP2 em uma carretinha, ele não aguenta fazer uma viagem? ou está sem documentos? Acho que isso meio que defama o carro, como se não foce possível fazer uma viagem com ele, ou que não foce tão desconfortável quanto uma carroça que não foce possível viajar com ele.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Filipe, na realidade o Amadeu teria uma viagem bem longa pra fazer com seu SP2 e não estava seguro quanto ao carro, por isso teve a idéia de rebocá-lo na carretinha. Porém ela balançou demais na estrada e ele resolveu deixar o carro e ir sozinho.
    Sei que o ideal seria viajar com o próprio carro, mas estamos falando de carros com mais de 35 anos de uso e que, às vezes, não estão em sua melhor forma.
    Afinal, segurança acima de tudo.

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido um grande evento!!!
    evento histórico, COM CERTEZA!!!
    e contando com a presença dos 2 projetistas do SP2... creeeedo...
    mais que isso, só ressucitando Ferdinand Porsche...
    amigo Goodtimes... teu blog é sensacional, curto muito, visito sempre!!!
    parabéns!!!
    abraços
    Cleiton

    fuscaclubeaurea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao comentário, do Felipe Mixed, tenho a dizer que conversei com o Mazzola em Videira (1º Fusca Fest) e ele comentou que havia tido um problema pontual no carro e qe, por precaução dele e do Ralf, preferiu viajar com a carretinha...(seria uma segurança para os dois)
    Mas isso, de forma alguma, fala negativamente ao SP2, ícone automobilístico. De resto, o amigo
    Goodtimes fez colocações justas e pertinentes!!! um dia quero ter um SP2!!! abraços...
    Cleiton

    ResponderExcluir
  5. Karakas!!!!Putz, dá vontade de ter um....

    ResponderExcluir
  6. Leo, tem vários à venda aqui no blog... hehe...
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Cleiton, muito obrigado pelos elogios. Eles nos dão mais força para continuar e deixar o blog cada vez melhor.
    Um grande abraço.
    A propósito: tem muitos SP2 à venda aqui no blog, hehe...

    ResponderExcluir
  8. Marcoy001 - Brasilia-DF.
    Somente agora, retornando de viagem, pude ver as fotos do evento. Parabens a todos organizadores e participantes. Espero que em um proximo possa comparecer com o meu SP2.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger