Um comunicado que eu não gostaria de fazer

março 31, 2012

Pessoal, pensei muito antes de tomar esta decisão mas cheguei um uma bifurcação na estrada da minha vida e preciso escolher o melhor caminho. Só que este caminho implica em tomar decisões difíceis.
E uma delas será acabar de vez com o blog. Infelizmente não tenho mais como continuar... Quem sabe se no futuro eu consiga retomá-lo.

Por enquanto esta será a única mudança, mas não sei se terei que vender meu SP2 também.
Se eu tiver que fazê-lo gostaria de passá-lo para alguém que o cuide como eu cuido. Mas tomara que eu não precise tomar esta atitude.

Obrigado por tudo!

Pessoal, a explicação disso tudo está aqui.

Talvez você goste também:

10 comentários

  1. amigo,espero que não precise de coração...mas se precisar vender...quero ser o primeiro da fila...meu sonho é ter um...deixo aqui meu contato luiztr@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Brother, foi uma notícia triste, não sei a razão que o leva a esta decisão difícil, más oro para que seja temporária e o faça ainda maior e mais forte.
    Saiba que estaremos sempre aguardando o retorno do VW SP2 Clássico.
    Abração!!!
    garagemdebrinquedos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Luciano.

    Seja qual for a situação que esteja passando, tenha pacienciense e fé que tudo melhorará.

    O Blog em breve você estará postando novamente e o SP, se realmente tiver de vender, lembre-se que por mais que goste, ele é apenas um bem material e que poderá ser reposto no futuro.

    Conte comigo para qualquer coisa!!!

    Força e Fé!!!

    O tempo é o melhor e mais eficaz remédio para tudo na vida!!!

    Fred Guilhon

    ResponderExcluir
  4. Po que pena, o seu blog eu acho que era um dos melhores senão o melhor site sobre SP 2 da net. Vou torcer pra você não ter que vender o SP também!

    ResponderExcluir
  5. Amigo, o seu blog é REFERÊNCIA para os donos de SP2!!! converso com diversos fusqueiros que assim como eu (mesmo não tendo um SP2)acompanhamos este blog tão dedicado! Também mantenho um blog (fuscaclubeaurea.blogspot.com) e sei como isto nos toma tempo e exige dedicação. Respeito sua decisão, mas lamento... lamento muito mesmo! Força aí! Abraço. Cleiton

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo qual a minha supresa de abrir o seu blog e dar de cara com essa noticia que me deixou este domingo mais cinzento que domingo de paulista noticia triste essa mas infelizmente o amigo deve ter os seus motivos para tomar uma atitude dessas,espero que retorne breve para o blog.Abração e o brigado pelas noticias e informações que o amigo nos deu durante o tempo todo que esteve aqui Zé Padeiro py6jt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amadeu Tobias01 abril, 2012

    Luciano, fiquei muito triste com o comunicado, pois foi em 2009 que conheci o seu Blog e consequentemente você, que se tornaram referência para os amantes do VW SP2.
    Não nos conhecemos pessoalmente, mas atrav~es de você conheci muitas pessoas. Entendo que certos momentos da vida de um homem, as melhores decisões nêm sempre são as melhores para que as esta tomando, pois sempre temos que pensar no cojunto (familia, trabalho, etc...).
    Entendo perfeitamente seu comunicado, e sei que ela foi muito pensada. Haja o que houver estaremos aqui. Se a sua decisão foi baseada em crescimento, te desejo muitos sucessos e realizações, e caso não seja, conte comigo.
    Um grandea abraço deste teu amigo virtual.

    ResponderExcluir
  8. Caro Luciano...
    Sinto que estamos ficando órfãos de notícias e dicas sobre o nosso querido SP2.
    Se precisar de alguma coisa que possa fazer entre em contato,
    Como você mesmo disse, ás vezes temos que tomar decisões difíceis.
    Espero que possa um dia retomar o blog e espero sinceramente que nãqo necessite vender o seu SP2.
    Um abraço
    Rafael Marchesi
    rafaelmarchesi@uol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, agradeço de coração a todos pelas mensagens e e-mails de incentivo e apoio que recebi.
    Na realidade foi tudo uma brincadeira por conta do 1º de abril, mas é muito bom saber que podemos contar com os amigos nas horas difíceis.
    Um forte abraço a todos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger