Promoção Top Blogs automotivos e Site Seguroauto

agosto 08, 2012

Visite os melhores blogs de carros da web e participe da nossa promoção para concorrer a várias camisetas da Ferrari!



O Seguro Auto está com uma promoção inédita e que reúne alguns dos melhores blogs de automóveis do Brasil. Vamos deixar você ainda mais próximo de outros grandes sites de carros e analisar sobre várias questões sobre seguro de carro, qualidade de atendimento das seguradoras, assistência aos serviços prestados e muito mais!

Visite todos os sites parceiros que participam da promoção e responda as perguntas em cada um deles para aumentar a sua chance de ganhar:

Você tem 3 maneiras de participar desta promoção:

1. Seguros automotivos são essenciais para dar mais tranqüilidade ao motorista, assim como os planos de saúde ou seguro residenciais são importantes para proteger você e o seu patrimônio e evitar dívidas inesperadas e ter que recorrer a um empréstimo pessoal de última hora.
Através de um pequeno relato no espaço de comentários desta postagem, responda a pergunta: Você já renovou o seu seguro este ano? Qual foi a seguradora que escolheu e por que? Deixe sua opinião no espaço de comentários.

2. Visite os outros fantásticos blogs que também participam da promoção e comente na pergunta específica de cada um deles para aumentar suas chances! Confira aqui a lista dos participantes atualizada diariamente.

3. Curta a página do Seguro Auto no Facebook e faça um comentário sobre a nossa promoção ou sobre qualquer conteúdo do nosso site ou da promoção para ter mais chances.

Fique atento! Todos que comentarem, curtirem e divulgarem esta promoção até sexta-feira, dia 31/08, participarão do sorteio de várias camisetas da Ferrari, BMW, Porsche e outras, numa promoção realizada com o site Seguroauto.org

E você está esperando o que para participar?

Talvez você goste também:

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger